Desfrute de vantagens únicas
Seja Associado
Informações Associativas

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
OFERTA DE FORMAÇÃO

Os
Novos Sócios beneficiam de
uma Acção de Formação Gratuita
Os
Sócios já existentes que divulguem e promovam a APOTEC, que proponham
Novos Sócios, beneficiam também de uma Acção de Formação Gratuita
(acções de formação limitadas a 6/7 horas – 1 dia)
ANO 2021
Reuniões livres mensais Direito do Trabalho - Dra. Ana Coelho
01.FEV. - Reunião Direito do Trabalho: Atualização Legislativa (COVID 19)
01.MARÇO - Reunião Direito do Trabalho: O regime das férias
22.MARÇO – Reunião Direito do Trabalho: Cessação de contratos
19.ABRIL - Reunião Direito do Trabalho: Relatório Único
Reuniões livres mensais - S.R. Braga - Dr. José Roriz
Mês Dias
JAN. 25
FEV. 22
MAR. 29
ABR. 26
MAI. 31
JUN. 28
SET. 27
OUT. 25
NOV. 29
A APOTEC apoia a TestConnect

A TestConnect é uma plataforma que permite o interface e comunicação entre instituições com necessidade de realizar o teste à COVID-19, e os laboratórios que realizam estes testes e fazem o acompanhamento planeado de cada organização.
No âmbito do apoio que a APOTEC tem prestado ao vários projectos do Movimento Tech4COVID19, este é mais um projecto de ajuda e superação no âmbito da situação provocada pela Covid19. Venha participar também!
Prémio de Contabilidade e Prémio de História da Contabilidade - ed. 2020

Informação:
Estão
encerradas as candidaturas aos prémios instituídos pela APOTEC, sendo
que todos os trabalhos que tenham sido expedidos via CTT com data até 15
de Dezembro, serão considerados para efeitos de candidatura, tendo em
conta os atrasos que possam haver na expedição.
Os nossos agradecimentos a todos os participantes!
Os nossos agradecimentos a todos os participantes!
Reabertura serviços presenciais na sede da APOTEC
No dia 1 de Setembro, os serviços administrativos na sede da APOTEC retomam a sua actividade presencial, no atendimento aos Associados.
Consulte as BOAS PRÁTICAS PARA EVITAR O CORONAVÍRUS NA SEDE DA APOTEC
Inquérito sobre automatização digital em serviços profissionais
A Comissão Europeia está a realizar um estudo sobre tendências e factores da automatização digital nos serviços profissionais. Procuramos prestadores de serviços profissionais nas áreas de engenharia, arquitectura, serviços jurídicos e de contabilidade, de países seleccionados da UE, para responder a um inquérito que constitui uma parte importante do estudo.

Agora também pode usar o MBWay para pagamento de quotas e de formação.
MBWay 918470074
IBAN: PT50 0035 0698 000 26015 0307 8 da C.G.D., balcão Restauradores - Lisboa
Enviar sempre comprovativo com o nº encomenda (no caso da formação) ou nº de Associado (no caso de quotas) para tesouraria@apotec.pt
Comunicação do Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, relativamente à possibilidade de funcionamento dos gabinetes/empresas de contabilidade
Com a colaboração da APECA, junto se envia uma comunicação do Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, relativamente à possibilidade de funcionamento dos gabinetes/empresas de contabilidade.
SEAF - Comunicação
APECA - Exposição