APOTEC
Área Reservada
Idioma
Pesquisa
Valorizamos Profissionais
Valorizamos Profissionais


#
Outros Destaques e Eventos


AFP Lisboa
 "O IVA E A ESTRUTURA DO SISTEMA FISCAL: UMA REAVALIAÇÃO EM FACE DAS RECENTES TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS"
14 Dezembro, às 18 horas


Este evento é organizado pela Associação Fiscal Portuguesa, e tem como Orador o Senhor Doutor MIGUEL NUNO GONÇALVES CORREIA, Subdiretor-geral da área de Gestão Tributária - Imposto sobre o Valor Acrescentado, da Autoridade Tributária e Aduaneira.


Data: 14 de Dezembro de 2017, às 18.00 horas.
Local: Salão Nobre da Sede da AFP, Rua das Portas de Sto. Antão, 89, em Lisboa.



 APEU - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas 
Início Janeiro de 2018


Informamos que estão abertas as inscrições para uma nova edição do curso Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas, com início previsto para Janeiro de 2018, a funcionar aos sábados na FEUC. 

A Associação para a Extensão Universitária (APEU-FEUC) informa que estão abertas as inscrições para a 6.ª edição do curso Pós-graduação em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas, com início previsto para Janeiro de 2018, a funcionar aos sábados na FEUC, das 10h00 às 13h00 e 14h30 às 17h30. A pós-graduação tem por principal objetivo a formação de profissionais capazes de desenvolver e aplicar duma forma integrada as técnicas de gestão financeira e o respetivo enquadramento tributário nas organizações, quer enquanto quadros das empresas quer como consultores financeiros ou fiscais independentes. 

Esta formação prevê a atribuição de um prémio pecuniário ao melhor aluno.

Os associados da APOTEC beneficiam de um desconto especial de 15%.

Para qualquer informação relativa a estas ou outras iniciativas, consulte http://apeu.fe.uc.pt/accoes.asp

Em caso de dúvida não hesite em enviar um email para apeu@fe.uc.pt ou contactar através do nº 961400523.


APEU - Associação Para a Extensão Universitária
Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra
 
Av. Dias da Silva 165 3004-512 Coimbra
Tlf.: 239 790 520 | Telem: 961400523
http://apeu.fe.uc.pt/ | apeu@fe.uc.pt



ISLA LEIRIA
Divulgação da pós-graduação em Gestão de Organizações de Economia Social
Início a 23 de Fevereiro de 2018


Informamos que o ISLA-Leiria vai iniciar a Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social, ver programa aqui.

O curso terá início previsto dia 23 de fevereiro de 2018, sendo possível fazer a inscrição online em http://www.islaleiria.pt/ensino/cursos/pos-graduacoes-mba/198-gestao-de-organizacoes-de-economia-social.html



ISLA Leiria
Rua da Cooperativa – S. Romão | 2414-017 Leiria|Portugal
Telf. (+351) 244 820 650 | Telm. (+351) 932.207.760
mariana.ribeirinho@islaleiria.pt |www.islaleiria.pt










AECA

APOTEC - Membro do Júri do Prémio Enrique Fernández Peña - Edição 2018


O Presidente da Comissão Executiva da História da Contabilidade da APOTEC, Manuel Benavente Rodrigues irá fazer parte do Júri do Prémio Enrique Fernández Peña - Edição 2018.



ISLA LEIRIA
Curso de Gestão para Executivos e Diretores de Respostas Sociais para Séniores
Início 13 de Janeiro de 2018


Direção de Curso: Mestre Alexandra Neves

Apresentação
Com base na investigação e nos indicadores do mercado social, os Executivos e Diretores Técnicos das respostas sociais para seniores devem ser gestores exigentes no planeamento, liderança, orçamento e no cumprimento legislativo. Perspetiva-se ainda que sejam audazes e empreendedores sempre que desejem serem diferenciadores nos cuidados às pessoas idosas e no alcance dos objetivos da organização.
Estes profissionais necessitam de estar aptos a perceber, refletir, ensinar e agir em condições adversas, conciliando com a capacidade de captar e acolher as oportunidades de sustentabilidade que possam surgir. 

Objetivos
O plano de formação, de 35 horas, tem como principal objetivo a aquisição de conhecimentos práticos que permitam aos que gerem e que têm responsabilidade em equipas de pessoas e departamentos nas Respostas Sociais de ERPI (Estrutura Residencial para Idosos), CD (Centro de Dia) e SAD (Serviço de Apoio Domiciliário), desempenhar as suas funções com mais capacitação, focado nos resultados e nas práticas exigidas. 
Assegurar também vantagem no cumprimento das 35 horas mínimas estipuladas na legislação em vigor, a um preço acessível para as organizações ou para os técnicos que pretendam e invistam no seu desenvolvimento profissional. 

Horário: Sábados das 9h00 - 13h00 e 14h00 - 17h00 (7 horas)


Consulte AQUI Protocolos para redução de propinas



AECA






ACCID

Newsletter ACCID - 07/12/2017


Imprimir
Newsletter
Contactos Gerais
  • Rua Manuel da Fonseca,
    4 A, Park Orange,
    1600-308 Lisboa
  • Tel.21 355 29 00
  • Fax21 355 29 09
  • Emailgeral@apotec.pt