Valorizamos Profissionais
Desfrute de vantagens únicas Seja associado

Conferências "Inspire+45" Justiça Tributária: Desafios e Soluções

TítuloConferências "Inspire+45" Justiça Tributária: Desafios e Soluções

OradoresDulce Neto (Presidente do STA), Américo Brás Carlos, Isabel Cipriano, José Araújo, Jesuíno Alcântara Martins, Nélia de Brito, Rogério M. Fernandes Ferreira

Copyright byEuropress - Indústria Gráfica

Coordenadores:  Américo Brás Carlos e Isabel Cipriano

Preço:10€ (IVA incluído) + 3,5€ portes CTT

Encomendas: aqui

A APOTEC é uma associação de utilidade pública e sem fins lucrativos com 46 anos de vida, mas que não são os suficientes para os governos olharem para este género de associações -  essenciais aos profissionais e à sociedade civil - com o intuito de as apoiarem. O livre associativismo faz parte do código genético de qualquer Democracia.

Continua fiel à missão para a qual foi fundada em 1977. É um organismo profissional de classe, autónomo e independente e tem como objetivo representar, dentro dos quadros legais, os seus Associados, defendendo os seus interesses técnicos, profissionais, deontológicos e culturais.

Esta liberdade associativa é fruto da sentida necessidade dos profissionais, que persistem numa inscrição facultativa e não corporativa, nu espaço plural, de ensino e partilha de conhecimento, de apoio técnico especializado e multidisciplinar, procurando contribuir com as suas múltiplas valências para o desenvolvimento e crescimento das profissões em torno da Contabilidade e da Fiscalidade.

A APOTEC esta certificada desde 2013 pela DGERT como entidade formadora, continuando a reunir condições qualitativas para responder de forma eficaz às solicitações dos profissionais e das empresas em geral, e dos Associados em particular.

Promove e premeia a investigação científica na área da Contabilidade, Auditoria e História da Contabilidade e das suas envolventes, distinguindo a competência, que se demonstra com os conhecimentos que se evidenciam e não com meros diplomas.

Na breve jornada que chamamos de Vida, a APOTEC na consciência das necessidades globais da sociedade, para além dos vários protocolos, Jornadas e Seminários que anualmente desenvolve, preconiza a sobrevivência das organizações, o seu crescimento e inovação sustentável, e neste espírito de missão, este livro traduz a análise e apresentação de soluções necessárias para suprir os desafios atuais no âmbito da Justiça Tributária. 

Este é também um contributo plural para as necessidades coletivas dos contribuintes e das empresas, com o intuito de assegurar o respeito no ordenamento legal, para o saudável desempenho das responsabilidades a que os profissionais estão sujeitos.