Valorizamos Profissionais
Desfrute de vantagens únicas Seja Associado

Área Reservada (Stand By)

ARQUIVO PUBLICAÇÕES

 

Jornal deContabilidade

Boletim do Centro deEstudos de História da Contabilidade



COBRANÇA DE QUOTAS

Informamos os Associados que o Pagamento da Quotização para 2017 pode também ser feito através da rede Multibanco. Em breve será enviado via email o respecitvo documento.

Os Associados que não tenham comunicado o seu email à APOTEC irão receber o documento para pagamento via CTT. A fim de minimizar custos, desde já agradecemos a actualização de dados.

O valor da quotização para 2017:

- Sócios Individuais: €48,00

- Sócios Colectivos: €228,00

PAGAMENTO DE QUOTAS

Lembramos que o Pagamento da Quotização pode também ser feito através de transferência bancária, sendo apenas necessário envio de comprovativo para a APOTEC.

Contactos

IBAN: PT50 0035 0698 000 26015 0307 8 da C.G.D., balcão Restauradores - Lisboa



IRS 2015 - 2ª FASE


A APOTEC disponibiliza aos seus associados um documento interactivo na ajuda ao preenchimento do IRS de 2015 - 2.ª Fase,cuja entrega ocorre durante o mês de MAIO. Este documentotem por base o Oficio Circulado n.º 20.187, de 5 de abril de 2016.

Para a correcta utilização e após abrir olink,poderá consultar o documento de duas maneiras:

- Clicando nas setas que aparecem no ecrã ou através das teclas do teclado (seta para a esquerda e seta para a direita). Desta forma, irá ver  a apresentação elaborada, que percorre os três tipos de formulários (Rosto, Anexo A, B, C, D, E, F, G  e H);

- Clicando na opção de visualização ‘ecrã inteiro’ (ou fullscreen) e navegando pelo documento, através das opções de zoom in e zoom out (utilizando o scroll do rato), percorrendo os formulários e indo ao encontro do que precisa consultar (como navegar no Google Maps).




IRS 2015 - 1ª FASE

A APOTEC disponibiliza aos seus associados um documento interactivo na ajuda ao preenchimento do IRS de 2015 - 1.º Fase, tendo por base o Oficio Circulado n.º 20.187, de 5 de abril de 2016.

Instruções de Utilização

Após abrir olink, poderá consultar o documento de duas maneiras:

- Clicando nas setas que aparecem no ecrã ou através das teclas do teclado (seta para a esquerda e seta para a direita). Desta forma, irá ver  a apresentação elaborada, que percorre os três tipos de formulários (Rosto, Anexo A e Anexo H);

- Clicando na opção de visualização ‘ecrã inteiro’ (ou fullscreen) e navegando pelo documento, através das opções de zoom in e zoom out (utilizando o scroll do rato), percorrendo os formulários e indo ao encontro do que precisa consultar (como navegar no Google Maps).


 

APOTEC LANÇOU PETIÇÃO A FAVOR DA LIVRE VONTADE DOS TOC NA ESCOLHA DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL

A Petição teve como objectivo dar voz aos inúmeros pedidos de Associados da APOTEC e simultaneamente Técnicos Oficiais de Contas, mediante solicitação aos organismos competentes através das suas determinações, designadamente a Autoridade da Concorrência, para que a Formação promovida pela APOTEC seja considerada para efeitos do Regulamento do Controlo de Qualidade da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas, no que respeita ao limite mínimo imposto de 16 horas, a que os TOC estão obrigados a frequentarem em regime de exclusividade na CTOC.

A discriminação da Formação ministrada pela APOTEC é atentatória das regras vigentes em toda a Comunidade Europeia quanto à livre e regular concorrência e consequentemente inaceitável.

Não pode a CTOC continuar a impedir sem fundamento que outras Instituições promovam Acções de Formação Profissional (independentemente da carga horária) com qualidade reconhecida, dando o seu contributo para o progresso da Profissão de Técnico Oficial de Contas.


Veja maisaqui

 

 


 

INFORMAÇÕES DIVERSAS

 

 

InformaçõesFiscais

Newsletters

Artigos de Opinião

 


 

ARQUIVO PUBLICAÇÕES

 

Jornal deContabilidade

Boletim do Centro deEstudos de História da Contabilidade